quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Informações matrícula




Universidade Federal de Viçosa
Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes
Departamento de Letras
CELIB – Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS

Caros alunos:

Informamos que as matrículas de alunos iniciantes poderão ser feitas na secretaria do CELIB, de acordo com as seguintes datas:

Matrícula Iniciantes
02 a 17-03
8:00 às 12:00

Não haverá listas de espera. Após a semana de matricula, as vagas ociosas serão preenchidas durante as semanas de vagas remanescentes.

Curso Extensivo
À Vista: R$ 198,00
À Prazo: 3 parcelas de R$ 73,60

No ato da matrícula, o boleto é gerado e deverá ser pago em qualquer c banco. Os dois próximos serão entregues em sala, com datas de vencimento em 11-04-2011 e 11-05-2011. Os secretários do CELIB os entregarão em sala de aula, com uma semana de antecedência em relação ao vencimento. Caso o aluno não esteja em sala, o mesmo deverá busca-lo na secretaria.
Informamos que a matrícula só será efetivada após o pagamento do boleto e apresentação do mesmo em até 24horas na secretaria do Curso. O não cumprimento dessa norma acarretará na perda automática da vaga.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • O Termo de Compromisso deverá ser lido antes de o aluno efetuar matrícula.
  • Caso o aluno não possa comparecer à secretaria, poderá enviar o comprovante de pagamento por faz ou e-mail, ou ainda pedir que outra pessoa o entregue.
  • O aluno que for realizar sua matricula na secretaria deverá trazer CPF e documento com foto.
  • O aluno que não puder comparecer no dai da matrícula deverá deixar com seu representante uma procuração simples e este apresentará documento de identificação na secretaria.
  • Não haverá listas de espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!